Tudo começa com um sonho

Para agradecer aos mais de 150 acessos a página em apenas 24 horas, compartilho o primeiro de muitos vídeos.

Quem me conhece há mais tempo sabe que meu sonho sempre foi trabalhar com Psicologia e Esporte. Hoje me sinto realizado, e por isso, deixo a mensagem final do vídeo, que tem tudo a ver com este momento:

“Compartilhe suas inspirações e sonhos / Vida é sobre as pessoas que você encontra, e as coisas que você cria com elas / Saia e comece a criar, a vida é curta, viva seu sonho”


Anúncios

Sobre mauriciopmarques

Psicólogo formado pela UFRGS (2007); Mestre em Psicologia do Esporte pela UAB - Universitat Autònoma de Barcelona - (2009) e Doutorando (UAB) cursando último ano como pesquisador convidado pelo CEP-Rua Psicologia - UFRGS. Treinador de Futebol pelo Sindicato dos Treinadores Profissionais do RS (2007) e Fundación Marcet, Espanha (2008). Trabalhos supervisionados nas categorias de base do Grêmio Football Porto Alegrense de 2006-2007; Grêmio Náutico União (vôlei, basquete e ginástica rítmica) temporada 2006; Psicólogo da residência internacional de jogadores, coordenador de cursos especiais e responsável pedagógico pela formação de treinadores e treinador Sub-8 e Sub-10 na Fundación Marcet (2008-2009) Barcelona, Espanha. Coordenador pedagógico e treinador do projeto Futbol al Carrer (2009-2012) e Professor do curso de monitores esportivos CIATES, Badalona, ESP. Estágio nas categorias de base do RCD Espanyol (março/2012). Consultoria particular em Psicologia Esportiva. Professor responsável pela disciplina “Psicologia do Esporte” no curso de Psicologia/UFRGS em 2013.
Esse post foi publicado em Motivação e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s